Oi amorzinhas! Tudo bem?

Eu me chamo Nathalia Ayumi Takahashi, meu grande sonho sempre foi ter um site, desde nova eu gosto de seguir sites, ver moda e beleza, e vários outros assuntos que me encantam muito. Sempre me imaginei compartilhando dicas, e conversando sobre vários assuntos na internet porém sempre tive muito medo de começar, passei por uma longa fase em que não acreditava em mim, não confiava que eu seria capaz. Como hoje é a primeira postagem, não podia deixar de começar compartilhando com vocês 5 reflexões que me ajudaram a pensar e ver a vida de outro modo.

imagens-tumblr-imagens__21_

Aplicativo ZEN da Juliana Goes

Com certeza vocês conhecem a blogueira/youtuber maravilhosa Juliana Goes, ela criou um aplicativo, para nos motivar a ter dias melhores, e foi as reflexões desse app que eu vim compartilhar com vocês.

 

“Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.”                                        Quando li essa reflexão, eu simplesmente parei e pensei em como isso era real, o que você faz por amor sempre será maior do que qualquer bem que se possa fazer. E tudo aquilo que parecer ruim, será tão pequeno perto da felicidade que você sentirá por fazer o que ama.

“Somos sábios. Quando reconhecemos que não há maior inimigo que nós mesmos.”      Eu percebi que nós nos auto sabotamos com nossos pensamentos, nós nos permitimos acreditar que não somos bons, que não somos capazes, nos tornamos nosso maior inimigo. E quando entendemos, e passamos a pensar em coisas boas, acreditar que somos capazes, atraímos coisas boas e passamos a acreditar em nós cada vez mais.

“Não se descobrem novas terras sem perder de vista a costa por um bom tempo.”              Viver no conforto, na comodidade na maioria das vezes é o que muito de nós fazemos, e ainda reclamamos que nada de novo acontece. Mas como algo novo poderia acontecer se estamos sempre fazendo as mesmas coisas? É preciso se arriscar a tentar novas coisas, buscar sonhos, só assim a vida acontece da maneira que tem que ser.

“Não há dever tão esquecido quanto o dever de ser feliz.”                                                               Todos os dias nos comprometemos com o nosso deveres, estudamos, trabalhamos, e todas essas coisas que levamos como obrigação. E deixamos de lado o nosso dever de ser feliz, deixamos de ir atrás de sonhos, deixamos de viver pelo nosso bem estar, esquecemos que a felicidade está dentro de nós e temos o dever de vive-lá.

“Você pode porque pensa que pode.”                                                                                                        O seu pensamento é a sua maior arma. Lembre-se de que você atrairá para si aquilo que pensar.  Se você pensar que pode, então pode, não importa o que os outros dizem, você PODE!

Cada vez que eu lia uma reflexão eu me lembrava das conversas que tenho com meu namorado, me baseie nos pensamentos dele, e refleti o que compartilhei com vocês, devo grande parte da nova EU a ele! Não será fácil passar a acreditar em si, mas você também é capaz disso, procure forças em alguém que ame ou algo.

Se você tem algum sonho, não deixe de acreditar, não deixe de ir atrás daquilo que realmente vale a pena pra você. Viver é isso, é sonhar e lutar para realizar. Conte nos comentários qual é o seu sonho e o que te impede de ir atrás dele. O app ZEN vocês encontram na app store ou play store.

Um grande beijo!

3 comentários em “O que te impede de viver um sonho?

  1. amiga eu amei demais esse post do fundo do meu coração !! ❤
    cara percebi que você acredita muito no que eu acredito , na positividade , que se você quer algo você tem que acreditar , correr atrás e ter fé !!
    minha musica preferida '' mais pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião '' fiz até um quadro dessa musica no meu quarto ( repara só no fundo dos meus videos kk) tenho vários outros legais também ..
    eu te indico ler o livro The secret ( o segredo ) conhece ?? eu me encontrei neste livro , ele é muito bom comprei a algum tempo e amo , e tenho certeza que você vai gostar tbm ..
    adorei a dica do app , vou baixar com certeza , é muito bom acordar e ler um trecho assim , te da forças para seguir o dia !!
    arrasou no post .. bjoos ❤

    Curtir

    1. Obrigada por tudo amiga, por cada conversa, cada ajuda, você faz parte do meu sonho e eu te agredeço muito! Cada vez descobrimos que somos mais parecidas né? É uma pena morarmos longe, mas tem o blog que nos une! Obrigada mesmo amiga ❤️ Sucesso pra nós, um grande beijo ❤️

      Curtir

Deixe um comentário

