Oi amorzinhas! Tudo bem?

O queridinho Oxford está super em alta, todas as fashionistas estão usando, então é claro que eu vim compartilhar com vocês vários modelos para você se inspirar e me contar se gosta ou não dessa tendência.

tendencia-oxford-plataforma-prata-7

(Fotos por: Google)

O sapato Oxford era um sapato exclusivamente masculino mas agora não mais, já adaptaram a milhões de jeitos, tamanhos, e estilos femininos. O nome Oxford vem da Inglaterra, o queridinho estava no pé de grande parte da Universidade de Oxford, então ganhou esse nome.

(Fotos por: Google)

Os Oxford estão dominando as redes sociais das meninas mais “fashions” em diversos estilos, cores e tamanhos. Algumas pessoas acham o sapato um tanto estranho principalmente os de plataforma muito alta que causam uma grande polêmica, com eles é ou morra de amores ou odeie definitivamente hahaha!

A cor mais queridinha é o prateado, que leva o nível de ousadia lá em cima! Afinal não é todo dia que você está andando na rua e vê alguém de sapato prata não é mesmo?

Algumas das meninas mais seguidas no instagram usando Oxford.

(Fotos por: Prints do instagram das meninas)

Ainda estou em dúvida se gosto ou não dessa tendência mas  que dá um super estilo ao look eu com certeza tenho que concordar.

O preço:

Se você der um busca no Google pelos preços do Oxford vai ver que a faixa é de 100 reais para cima. O preço varia de modelo para modelo e de loja para loja, mas não esta custando um “absurdo” como se imagina que é.

Me contem nos comentários o que vocês acham dessa tendência, amam ou odeiam? Um grande beijo!

Anúncios

4 comentários em “Oxford ame ou odeie!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s