Oi amorzinhas! Tudo bem?

Outro dia estava navegando pelo Telecine Play, e nos lançamentos apareceu o filme “pegando fogo”, meu namorado já havia comentado sobre, e como o filme me pareceu interessante resolvi ir assistir e aqui estou para compartilhar minha opinião com vocês.

maxresdefault

(Foto por: Google/ ps: o filme não está mais nos cinemas)

Sinopse:

O Chef Adam Jones tinha tudo – e perdeu. Um rockstar vencedor de duas estrelas Michelin com maus hábitos para acompanhar, o então enfant terrible da cena gastronômica parisiense fazia tudo sempre diferente e só se preocupava com a emoção de criar explosões de sabores, deixando os outros à mercê do seu temperamento igualmente explosivo. Para recuperar sua própria cozinha e ganhar aquela tão sonhada terceira estrela Michelin, ele vai precisar da ajuda dos melhores entre os melhores, inclusive da bela Helene.

Data de lançamento: 10 de dezembro de 2015 (Brasil)
Direção: John Wells
Música composta por: Rob Simonsen
Roteiro: Steven Knight
Figurino: Lyn Paolo

Sobre o filme:

Sei que muitos de vocês já devem ter assistido mas esse filme me fez pensar em algo que gostaria de compartilhar com vocês. O filme se baseia em um grande cozinheiro que perdeu tudo, e resolve voltar para o ramo de cozinha para conquistar sua ultima estrela, ele tem muita determinação no entanto acha que pode fazer tudo sozinho. Durante o filme ele precisa aprender a lidar com o fato de precisar de outras pessoas e lidar com a tensão que é realizar um sonho.

Assistindo o filme percebi que nós devemos ter a determinação que ele teve para realizar seu sonho, no entanto, não podemos pisar em ninguém e muito menos acreditar que realizaremos tudo sozinhos, muitas vezes precisamos da ajuda de outras pessoas, e devemos reconhecer isso, não como fraqueza mas como sabedoria. É sábio aquele que reconhece que o caminho é difícil e aceita uma mão estendida na hora que se precisa. O ator principal também é todo detalhista, para que tudo saia perfeitamente, é importante que a gente busque sempre dar nosso melhor em tudo que formos fazer, nada saíra extremamente perfeito mas podemos chegar perto e dizer que demos nosso melhor.

Se você gosta de filmes que trazem algum aprendizado e te prende a tela, vão gostar de assistir Pegando Fogo, é um filme que literalmente pega fogo.

(Foto por: Google)

Se já assistiram me contem aqui nos comentários o que acharam, e se ainda não me conte se assistir. Um grande beijo!

Anúncios

3 comentários em “Pegando fogo | Resenha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s