Oiiii amorzinhas! Tudo bem?

Dia 29/10, hoje, é meu aniversário! Eu não podia deixar de vir fazer uma reflexão aqui com vocês sobre as mudanças da vida e o valor dela. Hoje eu completo 17 primaveras e a sensação de fazer aniversário é incrível né?! hahahah

Eu lembro da minha infância e de como ela era divertida, embora eu tivesse poucos amigos, sempre tive, nunca fui de fazer amizades mas as que tive sempre foram verdadeiras, e até hoje sei que as pessoas que estão comigo são as verdadeiras. Graças a Deus nunca me faltou nada, posso dizer que minha mãe cuidou perfeitamente de mim. Depois é claro que muitas coisas eu aprendi sozinha, mas acho que é porque deveria ser assim. A gente passa por fases da vida, que acreditamos não ser capazes de nada, ou acreditamos que nada da certo para nós, empacamos naquela fase de reclamar esperando por algo novo mas nunca fazemos nada pra que aconteça. Vivemos de poucas coisas, e aceitamos essas poucas coisas diariamente, eu vivi isso, e hoje penso como pude viver assim. Hoje carrego dentro de mim dois grandes sentimentos. A gratidão, pois sou grata por cada coisa na minha vida, cada dor que virou lição, por cada pessoa que passou e deixou algo, por cada experiência que me tornou melhor. Aprendi que devemos dar valor ao que temos mesmo que a gente sonhe em ter mais. Hoje sou grata pela família que tenho, por ter um namorado incrível, e por ter amigos verdadeiros, ainda poucos como na minha infância, mas verdadeiros. Hoje sou grata por acordar todos os dias e por ter o poder de realizar meus sonhos e dos outros quem sabe. Sou grata por ter chegado aos meus 17 anos saudável e forte. Sou grata por cada aprendizado e por ter me tornado o que sou hoje. E sou grata por carregar hoje dentro de mim o Amor, que é um dos sentimentos mais nobres que podemos ter, quando aprendi a me amar eu aprendi a viver, depois do amor próprio veio o amor ao próximo, veio o amor a vida, veio a vontade de viver e compartilhar amor. Sei que não cheguei ainda aonde eu desejo chegar, sei que ainda tenho muito chão para andar, mas hoje me vejo forte e capaz de chegar aonde for, também sou grata por isso. Eu acabei aprendendo que o amor e a gratidão são a chave das coisas boas da vida. Hoje posso dizer que vivo, e vivo bem, feliz, hoje sou alguém melhor e dou o meu melhor em tudo que vou fazer, hoje já não me contento em ver a vida passar tediosa sem fazer nada. Eu cresci espiritualmente de uma forma muito gostosa. Eu quero agradecer a Deus por ter me dado a vida, e por ter colocado nela pessoas que me amam e me fizeram melhor. Agradeço a todos que me amam, por me amarem e por estarem ao meu lado, e agradeço especialmente ao meu namorado que me mostrou a vida de outra forma e por cuidar de mim nessa nova fase! Obrigada, eu amo vocês!

Feliz 17 primaveirinhas pra mim!

Presentes dos sonhos

Sabe aqueles desejos materiais que a gente tem? Decidi juntas algumas coisas materiais que desejo conquistar na minha vida, pra deixar registrado aqui pra vocês e pra mim claro pode olhar algum dia e vi que conquistei! Mesmo que as coisas sejam um pouco fúteis, sonho é sonho, e toda mulher merece ter!

Não é pecado desejar coisas caras! Apenas lembre-se de lutar e trabalhar para conquistar.

Algum desses itens você também deseja! Me conta qual nos comentários.

  1. Pincéis Zoeva
  2. Batons Kylie Jenner
  3. Pulseira da Pandora
  4. Base da Chanel
  5. Relógio Michael Kors
  6. Bolsa Chanel Shopper Black
  7. Melissa Salto alto
  8. Tênis adidas Super star
  9. Coleção de batons da Mac
  10. Paletas Naked
  11. Perfume Chanel Mademoiselle
  12. Óculos Dior Starlight

Desejos materiais vem e vão mas o mais importante eu já tenho, que são as pessoas que eu amo! hahaha

Pra finalizar eu só queria dizer como sou grata por estar no começo desse sonho que é ter o blog! Espero compartilhar aqui ainda muitas dicas e aprendizados! Um grande beijo amorzinhas.

Um comentário em “Hoje eu vivo! | Especial de aniversário

Deixe um comentário

