Oi amorzinhaaas! Tudo bem?

Vim dar uma dica hoje que muitas de vocês já devem ter ouvido falar, porém, quero dar a vocês minha opinião, contar como uso e se tem funcionado. Porque sim, a dica que eu vou dar eu uso também!

imagem-hipoglos5

(Foto por: Google)

A famosa pomada para assaduras, ganhou entre as mulheres uma nova utilidade: Remover manchas e hidratar o rosto! Vale ressaltar antes de tudo que o resultado não é instantâneo mas da pra ver resultado depois de algumas semanas.

(Fotos por: @nahtakahashi_)

Como usar

  1. Antes de aplicar a pomada lave bem seu rosto com os produtos que estiver acostumada.
  2. Aplique a pomada em todo seu rosto formando uma mascara, pode chegar ate perto dos olhos, ela ajuda nas olheiras.
  3. Deixe agir de 15 a 20 minutos.
  4. Retire todo o excesso com uma toalha úmida.
  5. Lave o rosto apenas com um sabonete de sua preferencia.
  6. Repita o processo pelo menos uma vez na semana.

Eu faço esse processo toda semana, sinto uma diferença e tanto na minha pele, tanto na hidratação como na eliminação das manchinhas que me irritam muito. A pomada não é cara e é de muito fácil acesso, pode ser comprada em qualquer farmácia.

Ps: Se não gostar do cheiro da original pode optar por uma de amêndoas que tem o cheiro mais leve e agradável.

Me contem se já usaram essa dica, se ela funciona pra você e tudo o que quiserem nos comentários. Um grande beijo!

Deixe um comentário

