Oi amorzinhas! Tudo bem?

Eu tenho uma paixão por descobrir novas formas de levar uma vida mais leve e bonita. Gosto de ler textos inspiradores, ver vídeos de bate-papo, tenho até aplicativos no celular para garantir dias mais agradáveis. Assistindo um vídeo da Juliana Goes a grande musa inspiradora para uma vida mais gostosa, descobri o Livro do bem que como o nome mesmo sugere faz um bem danado ao nosso dia a dia, vou contar pra vocês o porque.

img_9913

(Foto por: @nahtakahashi_)

Esse livro é diferente, não precisamos ler ele na sequência pagina 1,2,3 podemos começar na 1 e ir pra 22, da 40 voltar para 15, você é quem vai definir que tarefinha do livro vai querer realizar no dia. Sim o livro é recheado de tarefinhas, para aliviar a mente dos pensamentos mais pesados, ou para fazer anotações de coisas que te inspiram e te fazem bem para você ler nos dias em que estiver meio triste. Eu encaro o livro do bem como um diário, um diário que uso para colocar pra fora os sentimentos que não me agregam e os sentimentos bons que merecem ficar guardados.

Além disso o livro contém diversas frases inspiradoras, listas de musicas e até algumas receitinhas gostosas. Vocês podem conferir algumas paginas do livro nas fotos abaixo mas antes da um espiada nas Escritoras que arrasaram criando esse livro.

As Escritoras

(Fotos por: @nahtakahashi_)

Ariane Freitas, nasceu em São Paulo em 1990 e se apaixonou por letrinhas e desenhos quando era bem pequena. Cursou jornalismo na Faculdade Cásper e trabalhou em diversas agências de publicidade, como a Pólvora e a DM9DDB, sempre na área de criação digital e redes sociais. Nesta ultima conheceu Jessica Grecco, sua sócia no Indiretas do bem…

Jéssica Grecco, nasceu em São Paulo em 1989, é publicitária formada pela faculdade Cásper Líbero e tem mania de criar blogs.Trabalhou como criativa digital na área de mídias sociais em agências de publicidade, como a FBiz, a New vegs ea DM9DDB…

O livro em fotografias

Aqui segue algumas páginas, mas se a curiosidade bater vai ter que adquirir o livro e já digo que vale super a pena! O preço não passa de 30 reais e pode ser encontrado em qualquer livraria ou até supermercados na Seção de Livros.

(Fotos por: @nahtakahashi_)

Me contem o que acharam e usem a #livrodobem nas redes sociais e veja que muitas pessoas do mundo estão apaixonadas nesse queridinho! Um grande beijo.

Anúncios

3 comentários em “Para uma vida mais leve | Livro do bem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s