Oi amorzinhas! Tudo bem?

Eu sempre costumo pensar que a música tem o poder de mudar nosso dia. E tem aqueles dias que a gente simplesmente quer pensar e ouvir algo mais leve e tranquilo de acompanhamento, por esse motivo montei uma playlist com músicas ótimas para isso. Vem comigo!

1º | ABRÁZAME

Essa música tem um ritmo leve, que eu diria que te faz viajar.

 

2º | EVERYTHING

Pensa em uma música tranquila e gostosa de se ouvir! Então é essa.

 

3º | THE REASON

Essa simplesmente te faz viajar. A composição da música, mesmo que você não saiba o que esta dizendo, te faz refletir.

 

4º| COLD COFFE

Eu realmente estou levando em consideração, o ritmo e a melodia. O que me ajuda a refletir muitas das vezes não é a letra mas a sintonia.

 

5º| STOP THIS TRAIN

Essa música é a música!

 

6º| VEGAS SKIES

Simplesmente muito amor, por esse ritmo. Espero que leve vocês a viajar pelos pensamentos como acontece comigo.

 

Essas músicas são para levar sua mente para outro lugar, como eu já disse não se prenda as letras, só sinta o ritmo. Um grande beijo!

Deixe um comentário

