Oi amorzinhas! Tudo bem?

Natal já está chegando e uma das minhas partes preferidas é me arrumar pra comemorar com as pessoas que amo. A make pra mim é um passo muito importante, por isso reuni algumas inspirações de maquiagens para o final de ano. Então vem comigo!

ALICE SALAZAR

Essa maquiagem é uma daquelas que a gente usa pra causar sabe?! É preciso um pouquinho de experiencia pra fazer mas acredita que vai dar tudo certo. É uma combinação linda, e a cara do natal. Não cai nessa de que preto não combina com o natal que combina sim. Com certeza vai arrasar.

 BIANCA ANDRADE

Essa maquiagem é a minha preferida, como sou morena acho que se encaixa perfeitamente bem, como o vídeo diz. Mas não é só por isso, eu acho que esses tons da maquiagem vão com qualquer estilo de roupa que você vá usar e principalmente com qualquer lugar, simples ou não. É uma maquiagem poderosa sem ser muito escandalosa entendem?

 

LORRINE MONDIN

Escolhi essa maquiagem pra quem busca algo elegante porem simples e fácil de fazer. É com certeza a cara do natal em todos os tons usados. Eu amei e espero que vocês também se inspirem!

make-blog

ALICE SALAZAR

Essa é uma outra que eu com certeza usaria. Mais uma daquele estilo poderosa porém discreto. É uma maquiagem que vai te deixar confortável caso tenha muito medo de arriscar em algo tão elaborado e claro ao mesmo tempo você estará linda.

 

FOTOS PARA SE INSPIRAR

 

Espero que vocês tenham gostado amorzinhas, e que arrasem no natal, me contem que tipo de make gostam mais. Em breve postarei inspirações de look para o natal! Um grande beijo.

10 comentários em “Especial de natal | Makes inspirações

Deixe um comentário

