Oi amorzinhas! Tudo bem?

Á algum tempo eu ganhei um perfume, e simplesmente me apaixonei, ele virou meu cheirinho, e durante um tempo só usei ele. Mas infelizmente ele chegou ao fim, morro de vontade de comprar outro pois o cheiro realmente é incrível e me agrada muito.

IMG_1699.JPG

Eu não gosto de perfumes fortes, sabe aqueles que dão dor de cabeça?! Eu tenho muito disso, então gosto de perfumes mais leves porém claro marcantes. O My Insolence da Guerlain Paris tem um cheiro marcante, e até docinho mas com um fundo totalmente leve meio floral. Não sei exatamente como definir esse cheiro. Mas ele não é nada enjoativo. É um perfume de gente “rica”, que você sente, mas é leve e confortável de usar.

EMBALAGEM E FIXAÇÃO

A embalagem é simplesmente linda, e agora faz parte da minha decoração. O vidro é pequeno mas durou cerca de um ano usando todos os dias. São 30 ml, mas duas borrifadas é o máximo que você vai precisar dele. A fixação? Eu acho ok, como disse não gosto de perfumes fortes que impregnam, esse fixa bem, não vai te incomodar mas as pessoas com certeza vão sentir, um cheiro marcante e leve.

PREÇO

Eu ganhei de presente mas o preço é de 180,00 a 250,00 reais. Você encontra na internet, em perfumarias e até lojas de departamento como a Renner. Não é o preço mais acessível do mundo mas vale a pena investir em um cheirinho bom.

Me contem nos comentários se ja usaram, se gostaram. Só quero ressaltar que essa é a minha opinião sobre o produto mas pode variar de gosto pra gosto né. Um grande beijo!

6 comentários em “My Insolence | Acabou e quero de novo

Deixe um comentário

