Oi amorzinhas! Tudo bem?

O ano está chegando ao fim, e pra começar o ano sempre celebramos com amigos e família com uma festa especial, que inicia no dia 31 e viramos para o dia 01, não é mesmo? Aquela coisa de ver os fogos e tudo mais. E é claro que queremos estar bonitas nesse dia, por isso trouxe inspirações para todas nós!

maquiagem-ano-novo-festas-juliana-goes-blog-2

Ano novo pra mim é uma vibe diferente, leve, uma vibe de paz. E acho que devemos nos arrumar dessa forma, da forma que a gente se sinta em liberdade, iluminadas, com brilho e tudo que temos direito, pra começar o ano bem. Sem nada muito carregado, olhão, e bocão não são os mais recomendáveis.

Tutorial lindo da Tetê para um ano novo na praia. Essa make eu usaria com certeza no ano novo mesmo que se fosse na cidade, é marcante, simples e super a vibe que eu gosto no começo do ano.

Sempre trago pra vocês uma opção simples de realizar mas que é maravilhosa! Também é uma maquiagem leve, no entanto um pouco mais sofisticada. Ideal para você que vai comemorar num local mais chique.

Essa é a minha preferida, vocês já sabem que minha inspiração de boa energia é a Ju Goes. E nessa maquiagem ela conseguiu transparecer essa boa energia que queremos ter para começar o ano.

Mais uma da Ju, porque essa energia que ela passa é demais. Essa é uma make mais sereia que está super em alta. Vale a aposta!

 

Imagens para te inspirar

 

Minha dica é: Uma pele um pouco mais leve, iluminada, batom mais claro, e claro brilho! Tragam essa vibe pro inicio do ano de vocês, e além da make comecem o ano libertas e confiantes em si mesmas.

Um grande beijo! 

2 comentários em “Maquiagem de ano novo | Inspire-se

Deixe um comentário

