Oi amorzinhas! Tudo bem?

Andei meio sumida, mas foi por um bom motivo e agora já estou de volta. Nesse tempo que sumi comprei um produto baratinho para testar e claro que vim fazer resenha pra vocês, então vamos lá.

O baratinho de hoje é o corretivo da Dailus, como vocês sabem não temos muitas opções boas e acessíveis de corretivo. Mas algumas marcas andam investindo pra nos dar uma ajudinha.

img_2535

A primeira vez que usei o corretivo foi caso de ódio, não consegui espalhar, achei grudento. Realmente detestei. Fiz essa primeira aplicação com os dedos. Na segunda vez mesma coisa, não consegui espalhar ele secava rápido e ficava aquela coisa marcada mesmo sendo aplicada com os dedos. Mas depois eu peguei o jeito, esse corretivo não é do tipo que um pouquinho já vai estar ok, você vai precisar de bastante produto pra espalhar e deixar numa boa cobertura.

COBERTURA

A cobertura, não é a melhor, diria que é média. O que eu faço é aplicar bastante base nas olheiras e depois vir com o corretivo num tom mais claro para dar aquela iluminada e ai funciona bem. Tenho preferido aplicar com o pincel, em mim tem dado um resultado mais legal.

DICA: APLIQUE O CORRETIVO NO ROSTO E JÁ ESPALHE, não passe no outro lado e deixe ali secando, ele seca rápido, o ideal é fazer um lado de cada vez. Aplicou, espalhou. Tenha cuidado, ele pode ficar marcado, confira antes de sair de casa.

LADO POSITIVO: Ele é bem sequinho e tem boa durabilidade, resiste ao suor leve e continua no lugar. No entanto, como lado negativo, é que na chuva ou se você chorar, é certeza que vai escorrer tudo! Ele não é nada oleoso, o que é bom para as meninas de pele mais oleosa.

PREÇO

Eu paguei em uma loja de cosméticos no Shopping 22 reais; O preço na minha opinião está bom, porque como disse não temos muitas opções acessíveis.

CONCLUSÃO

Acredito que não seja nossa melhor opção brasileira, mas ele está na lista. Se ele se encaixa no seu bolso, e tem pontos positivos que você gosta, vale a pena investir. Agora se você busca uma cobertura mais alta, com uma aplicação mais fácil eu já não indico.

Bom, agora espero o comentário de vocês, se já usaram, se gostaram ou não, ou se conheceram agora. Um grande beijo!

Anúncios

4 comentários em “Corretivo da Dailus | Resenha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s