Oi galera linda! Tudo bem?

Hoje eu estou simplesmente radiante e com um sorriso enorme no rosto. Comecei um grande sonho é sobre ele que venho falar para vocês hoje. Desde os meus 13 anos sonhava em ser uma Youtuber, e agora eu sou uhuuuuul! Ontem entrou no canal o meu primeiro vídeo, e de principio as pessoas já gostaram e nossa, eu não tenho nem como descrever como estou feliz! Espero muito que vocês gostem também. Olha só!

A sensação que tem no meu coração hoje é de alegria, é de um novo começo, sensação de que vou viver uma nova história. Sonhar é tão gostoso mas realizar é melhor ainda! Sou tão grata por ter tido a chance de começar esse sonho e ao meu namorado, meu grande amor, gratidão eterna por ter me apoiado tanto!

2

Toda terça-feira as 19 horas tem vídeo novo!

ME SIGAM NO INSTAGRAM!

Outra coisa que tem me deixado muito orgulhosa é meu instagram! Olha só como ele esta ficando tão lindo. Me segue, lá nós nos vemos todos os dias, e você fica bem pertinho de mim, sabe dos novos posts e vídeos.

Espero vocês lá no youtube e no instagram, vem me conhecer cada vez mais, espero muito que vocês gostem! Rumo sempre em frente, um grande beijo!

10 comentários em “Fatos sobre mim! Canal Bate-Make

Deixe um comentário

