Oi galera linda! Tudo bem?

2017 é o ano em que viveremos no cinema, então já junta seu money e vai separando para cada filme maravilhoso que vai lançar que ó são muitos! Separei alguns dos filmes mais esperados desse ano mas a lista não acaba nesses tem muitos outros mas conto em um próximo post. Vamos lá!

Cinquenta tons mais escuros – 09 de fevereiro

maxresdefault-19

Já pode começar a imaginar como vai ser a continuação do filme que conquistou milhares de mulheres do mundo todo, ou melhor assisti o trailer e morra de ansiedade esperando por esse filme, que promete!

A Bela e a Fera – 16 de março

20161103-a-bela-e-a-fera

 

Não vou mentir, esse é o filme mais esperado por mim! Um clássico da Disney que amo interpretado pela bruxa mais inteligente de todos os tempos? hahahaha é muito amor por Emma Watson gente! To ansiosa!

Velozes e Furiosos 8 – 13 de abril

velozes-e-furiosos-8

A família mais amada do mundo vai lutar contra o “líder”?! É isso mesmo? Apesar dessa noticia me deixar bem chateada, não temos duvida de que o filme será um sucesso como todos os outros não é mesmo?!

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – 4 de maio

novo-poster-guardioes-da-galaxia

Apesar de eu nunca ter assistido o primeiro, esse filme está na lista do mais esperados e de acordo com boa parte do mundo vale a pena assistir!

Piratas do Caribe: A vingança de Salazar – 25 de maio

capitao-salazar-piratas-do-caribe

Esse foi uma surpresa pra mim! Jamais imaginei que teríamos mais um piratas do caribe. Confesso que sou apaixonada, acho os filmes incríveis, e tem a incrível interpretação de Jonny Deep que arrasa em seus filmes, não é?

Mulher Maravilha – 1 de junho

filme-da-mulher-maravilha-ganha-novo-trailer-que-mostra-habi_mn8d-640

Esse eu só posso dizer que estou aguardando ansiosamente! Finalmente vou nos cinemas ver uma heroína e não um herói hahaha. Arrasaram ou não na escolha da atriz? Eu amei!

Transformes: O último cavaleiro – 22 de junho

transfor-popsuite

Depois de ter assistido todo os filmes é claro que terei que assistir mais esse! Apesar de não ter aprovado a saída da Megan Fox e muito menos aquele ultimo que não teve nada haver. Vamos dar um voto de confiança e ver se esse nos surpreende!

Meu malvado favorito 3 – 29 de junho

717017459-meu-malvado-favorito-3-ganha-data-de-estreia-nos-cinemas

Ele realmente é nosso malvado favorito né?! Juro que esse vou fazer meu namorado me levar pra assistir no cinema, com direito a muito amor e fofura! Ansiosa!

 

E ai lindezas? Me contem nos comentários qual o filme que você esta esperando mais! Vou amar saber, um Grande beijo!

2 comentários em “Filmes mais esperados em 2017!

Deixe um comentário

