Oi galera linda! Tudo bem?

Se tem uma coisa que eu amo é doce, e tenho certeza que a grande maioria de vocês também! Por isso escolhi minhas 5 receitas preferidas da Dani Noce a youtuber que sempre trás receitinhas maravilhosas para seu canal. Vem conferir.

Doce de leite de corte

Igredientes: / Confira a receita completa aqui

  • 1 lata de LEITE CONDENSADO
  • 500 gramas de AÇÚCAR REFINADO
  • 100 gramas de MANTEIGA SEM SAL
  • 100 ml de LEITE
  • 1 colher de sopa de EXTRATO DE BAUNILHA

Essa receita me deu água na boca (ta, todas deram). Mas eu sou apaixonada por leite condensado então podem imaginar né? Confere ai, e se apaixone!

Trufa de maracujá

Ingredientes/ Confira a receita completa aqui

  • 200 ml de SUCO DE MARACUJÁ
  • 350 gramas de CHOCOLATE BRANCO EM GOTINHAS
  • 100 gramas de MANTEIGA SEM SAL GELADA

Essa eu dedico para minha mãe que é apaixonada por maracujá. Trufas são sempre maravilhosas ainda mais com um recheio super cremoso né?!

Bis com Twix

Ingredientes/ Confira a receita completa aqui

  • 2 xícaras de AÇÚCAR
  • 2 colheres de sopa de MEL
  • 1/4 de xícara de ÁGUA
  • 3/4 de xícara de CREME DE LEITE FRESCO (pasteurizado) ou NATA

Eu nem posso dizer como essa combinação deve ser maravilhosa! Quem vai correr pra fazer?

Picolé Chicabon

Ingredientes/ Confira a receita completa aqui

  • 500 gramas de CREME DE LEITE (fresco, de lata sem o soro, de caixinha ou nata)
  • 6 colheres de sopa de CHOCOLATE EM PÓ
  • 400 gramas de DOCE DE LEITE
  • CHOCOLATE AO LEITE ou AMARGO a gosto
  • GRANULADOS DE CHOCOLATE a gosto

Eu não sei o que te dizer, só sentir, depois do picolé de leite condensado, o Chicabon é meu picole favorito da vida! E olha que não sou muito fã de sorvete só de chocolate, mas esse chocolate é divino! E agora sei fazer em casa.

Torta Bacio Chocolatuda

Ingredientes/ Conferira a receita completa aqui

  • ¾ xícara (chá) de Açúcar refinado UNIÃO (120g)
  • ¼ xícara (chá) de água quente (50ml)
  • 1 xícara (chá) de farinha de trigo (110g)
  • ¼ xícara (chá) de óleo (50ml)
  • 1 colher (sobremesa) de fermento em pó (6g)
  • 4 gemas (cerca de 80g)
  • 1 pitada de sal
  • 1 colher (chá) de essência de baunilha (5ml)
  • ¼ xícara (chá) de chocolate em pó (25g)

Eu só posso dizer que ao final desse post estou com a barriga gritando! Que deliciaaaa.

 

E ai amores?! Vocês gostaram! Estão com água na boca como eu? Espero que sim hahaha me conta aqui nos comentários e um grande beijo!

 

Um comentário em “5 receitas maravilhosas da Dani Noce

Deixe um comentário

