Oi galera linda! Tudo bem?

Outro dia estava em uma loja de cosméticos, comprando produtos para repor na minha coleção, e procurava por algum pó/ blush para fazer contorno. Como não queria gastar muito procurei por algo barato e encontrei um pó baratinho que decidi testar como contorno.

Processed with VSCO with c1 preset

A marca é Luisance, eu particularmente nunca tinha ouvido falar. Confesso que compre pelo preço que já já vai deixar vocês de queixo caído, e pela embalagem que é bonita, compacta e da pra levar pra qualquer lugar. Como é um pó para rosto, não tem brilho, o que é perfeito pra mim e pro efeito que eu buscava. Como contorno o pó funcionou super bem, tem uma boa pigmentação e é fácil de esfumar se você errar a mão. Como pó para o rosto todo não sei dizer por não ter comprado para essa função, a cor também é bem diferente da minha normal então mesmo tentando testar não da pra ter certeza. Então minha recomendação é para contorno mas se você quiser testar como pó fica a seu critério.

COR

Eu não soube muito bem ver o nome da cor para vocês, vou deixar imagens para vocês identificarem, mas acredito que as cores são marcadas por letra, como A,B,C etc.

Processed with VSCO with c1 presetProcessed with VSCO with c1 preset

PREÇO

O preço que é maravilhoso, eu paguei exatamente 6,95 reais na Sumirê, perfumaria bem conhecida em algumas regiões, mas você encontra na internet e em qualquer perfumaria perto da sua casa. Pode ser que o preço varie mas não acredito que mude para algo absurdo.

MAIS FOTOS

Vou deixar algumas fotos pra vocês. Se você procura uma solução barata pra contorno, ta ai minha indicação.

Então é isso lindezas, me contem nos comentários se vocês já usaram, conheciam, e o que mais quiserem. Se tiver um produto baratinho me indica que vou amar conhecer, um grande beijo!

Deixe um comentário

