Oi galera linda! Tudo bem?

Mais uma vez o assunto vai ser sobre cuidados com o rosto, já contei pra vocês como é importante limpar a nossa pele em 4 passos, se você ainda não viu clique aqui. Hoje eu trago pra vocês a resenha de um produto que achei super bacana,  que eu não dava nada para ele mas fui surpreendida. É o tônico facial da Avon, na verdade ele é um Três em Um, que limpa, tonifica e hidrata!

16651023_1274448439281304_1599867489_o

Testei ele pela primeira vez na casa da minha vó, quando passei um tempo por lá. O que mais gostei nele é o efeito que ele deixa na pele, uma pele macia, aveludada, realmente o tipo de pele que nós queremos ter na hora de dormir!

PREÇO

Eu quis logo um pra mim, e encomendei da Avon. Paguei cerca de 8 reais nele, muuuuuito baratinho. Ele dura bastante, eu por exemplo só uso ele a noite, como ultimo passo da minha rotina de pele.

MINHA OPINIÃO

Não usaria só ele para limpar toda minha pele apesar de dizer que limpa. Sempre demaquilo (você pode aprender a fazer um demaquilante caseiro aqui) e depois lavo com um sabonete liquido e ai sim lavo meu rosto com esse três em um, que faz o papel do tônico e hidratante. Realmente deixa a pele super hidratada!

MODO DE USAR

Uso ele exatamente como está sendo indicado. Uso ele com o rosto úmido, faço uma massagem por todo o rosto e depois enxáguo, e pronto o rosto fica uma delicia de macio!

Ele tem uma consistência leitosinha, que também é muito agradável de se aplicar no rosto.

16593536_1274448429281305_1195904439_o

Então fica minha dica de hidratante e tônico baratinho para você cuidar da sua pele. Lembre-se que é o importante é cuidar! Grande beijo.

 

 

 

2 comentários em “Tônico facial baratinho! #dicadeamiga

Deixe um comentário

