Oi meus amores! Tudo bem?

Quem viu meu último vídeo sabe que um dos meus estilos favoritos de filme são os infantis e hoje trouxe três que assisti recentemente e gostei muito! Então sem muita enrolação bora ver quais são eles.

O bom dinossauro

Foi meu namorado quem assistiu e me falou desse filme, depois claro fiz ele assistir novamente comigo! Eu fico impressionada com a mensagem que tem nesse filme, parece um filme tão bobo mas tem uma história simplesmente inspiradora. Confesso, que chorei, me emocionei, e carrego comigo a lição que esse filme me passou!

maxresdefault

O filme é uma graça e muito bem feito. Conta a história de um dinossauro pequeno e medroso, que precisa superar seus medos para merecer a “marca” da família. Muitas coisas um tanto chatas e desanimadoras acontecem, muitos comentários negativos dizendo que ele não conseguiria mas ele não desistiu! E além de tudo tem a família o que torna as coisas ainda mais especiais.

Moana – Um mar de aventuras

Moana foi lançado recentemente e eu fiquei louca para assistir e precisei arrastar meu irmão e meu namorado pra assistirem comigo nos cinemas, até dividi isso no meu instagram (@batemake)! Eu amei demais o filme, e mais uma vez carrego comigo uma mensagem especial!

moana-fallback_fde4d101.jpeg

Moana é a nova princesa da Disney, mas dessa vez é diferente! Moana é a princesa de uma ilha, mas quando pequena, apesar de não saber foi destinada a uma tarefa. Moana passa por uma fase de indecisão, mas acaba fazendo a escolha certa, e prova que apesar das pessoas não acreditarem nela, ela é capaz! Moana age com garra, coragem, e não desiste… E sim ela é a salvadora da história, Moana não tem um príncipe e nem a presença de um menino que a encante, disney mostrando o lado feminista das coisas! O filme é realmente incrível, divertido e inspirador!

Kung Fu Panda 3

Preciso dizer que eu sempre tiro uma lição dos filmes e os infantis me inspiram muito! Eu amei todos os filmes Kung Fu panda, além de serem mega divertidos me passam uma lição muito importante sim! Primeiramente que nossa aparência não define nada, e outra é que a alma, o coração e a mente são mais fortes e poderosos que qualquer kung fu.

kung-fu2.jpg

Dessa vez nossa querido panda, terá que aprender a ser um mestre! Sua tarefa será maior do que ser o Dragão Guerreiro, agora ele precisa ensinar seus companheiros e aprender a ser um mestre! Mas algo inesperado acontece, e um novo mal se aproxima, um mal que não pode ser vencido somente com a força. Para aprender isso Pô entra em uma jornada com seu pai panda que volta depois de muitos anos e ai que entra a parte da diversão! Mas infelizmente ele ainda precisa vencer esse mal, e mostra que com o amor isso se torna capaz.

 

O post termina por aqui amores! Me contem nos comentários se já assistiram esses filmes e se vocês também costumam levar as lições pra vida. Grande beijo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s