Oi meus amores! Tudo bem?

Eu nunca trouxe meus looks aqui no site, mas a partir de hoje vou começar a coloca-los aqui também, para comentar sobre como escolho cada combinação! Acho que vai ser super bacana e vou adorar dividir ideias e opiniões com vocês. O cenário não é dos melhores mas nós vamos evoluindo! Bora ver os looks.

Despojado arrumadinho!

Esse nome, é para mostrar realmente a proposta que eu quis criar nesse look. Uma coisa despojada, porém arrumada, com cara de mulher de negócios bem estilosa, sabe?! Eu acredito que alcancei o que queria passar através do meu look, me senti extremamente confortável e estilosa!

Usei uma camisa cinza que sim, peguei do meu namorado haha! E uma sandália mais menininha pra dar um charme, ela também é de salto bem baixo o que garante o conforto do look despojado.

ps: meu dog é muito blogueirinho também!

Então é isso meus amores! O que acharam? Espero a opinião de vocês aqui. Um grande beijo.

2 comentários em “Meu look | Despojado arrumadinho

Deixe um comentário

