Oi meu amores! Tudo bem?

16910874_1288468541212627_593195172_o

Como vocês já sabem, ontem foi dia de vídeo novo! E foi um vídeo muito pedido por vocês, que é vídeo sobre como faço minhas sobrancelhas, como crio o design e preencho elas. Fiz um vídeo bem explicadinho e está muito legal. Ficou curiosa? Então vem comigo!

Instagram: @batemake

Vocês que sempre olham minhas fotos e me perguntam como faço, está ai o segredo! Assistam o vídeo e me deixem a opinião de vocês. Lembrem-se que sempre temos vídeo novo as terças-feiras 19 horas! E semana que vem tem vídeo sobre HENNA, se inscrevam, espero por vocês.

Vejam também o vídeo de semana passada!

Grande beijo!

2 comentários em “Design de sobrancelhas | Vídeo

Deixe um comentário

