Oi meus amores! Tudo bem?

Esse post é um daqueles mega especial pra mim, estou realmente muito feliz de compartilhar aqui com vocês as fotos que fiz para uma loja! Sim, é a primeira vez que fiz fotos em parceria com uma loja e eu estou vibrando!

pp.jpg

Fui convidada pela loja Scarpra Modas, pra tirar algumas fotos, dos looks que elas preparam para mim, escolhi pro post os looks que eu mais gostei e se vocês quiserem saber preço e ver os outros looks vou deixar o link da página da loja aqui: Scarpra Modas (só posso adiantar que o preço é muuuuuito bacana)

Meus looks preferidos:

Pra finalizar o post eu quero dizer que, foi um prazer enorme fazer essas fotos, e ser reconhecida. Estou muito grata pela oportunidade, e com esse dia de fotos eu só consigo pensar com toda clareza que esse é o trabalho que eu quero ter. Eu sei que estou só no inicio de um longo trajeto mas estou feliz pelos primeiros passos dados. Thanks Lord! Thanks! #diaincrível | Me sigam lá no instagram (@batemake) para conferir outros detalhes e outras fotos porque vai vir muita coisa boa pela frente! Estou empolgada, quem vem comigo?

Me contem nos comentários qual look você mais gostou, e não esquece de dar uma passadinha lá na página da loja para ver os outros looks que estão lindos também!

Um grande beijo!

4 comentários em “Dia de fotos! | Scarpra Modas

Deixe um comentário

