Oi meus amores! Tudo bem?

cabb

Tem vídeo novo no canal Youtube.com/BateMake para quem ainda não conhece. E dessa vez foi um vídeo bem pedido por vocês! Recebi algumas mensagens e comentários pedindo, Cuidados com o cabelo, como cuidar do cabelo, como ter um cabelo como o meu e etc. E apesar de achar que preciso aprender muito ainda, fiz um vídeo contando uma das rotinas que uso no meu cabelo e se vocês gostarem posso fazer mais e mais falando das outras rotinas também e alguns truques! Mas confere o vídeo de hoje que está muito bacana!

Vou falar aqui o que cada produto usado promete para o cabelo.

Receitinha caseira

Vou começar com a nossa receitinha que infelizmente não tenho uma foto ilustrativa (desculpem) mas quem conferiu o vídeo sabe direitinho como fica e como faz. A receitinha de ovo traz benefícios como acabar com as pontas secas, o frizz, e também diminui o armado de quem tem cabelo armado como o meu. O ovo é cheio de nutrientes e sua gema é bem gordurosa o que nos garante os benefícios e ainda nutri o nosso cabelo. Ps: como citado no vídeo não se deve aplicar essa receitinha em raízes oleosas.

Creme de hidratação

17474455_966622823473299_463289609_o

O creme que usei para fazer a misturinha com o ovo é da Umidess Linea Pro eu paguei cerca de 14 reais e foi indicação da vendedora. O que a mascara promete é reparar a porosidade, recuperar as fibras reduzir o frizz e volume, e conservar alisamentos e relaxamentos. É para “cabelos degradados; tratamento intensivo por nanocristalização. Na sua composição tem sericina, óleo de macadamia, silicones multifuncionais. Na minha opinião ela é muito boa sim, tem um cheiro top, porém acostumei a potencializar ela com o ovo pois sinto que faz mais diferença.

Shampoo e Condicionador

O Shampoo que uso no vídeo é da Palmolive, é realmente muito bom porém meu cabelo já esta começando a ficar viciado então acredito que terei que trocar. Esse é o Hidratação Luminosa, sem sal. Ele promete Cabelos sem frizz desde o primeiro uso. E tem óleo de Argan & oil-complex na sua composição. É especial para Cabelos secos e opacos. Como eu disse realmente tinha gostado muito do efeito nos meus cabelos mas por uma questão do cabelo ter viciado mesmo ele não está sendo mais tão bom pra mim.

O condicionador também é da Palmolive, porém se chama Óleo Surpreendente, sem sal. Ele promete cabelos fortes e protegidos do calor de até 233 graus. E tem na sua composição óleo de camélia. Especifico para cabelo frágil e danificado.

17431704_966622720139976_2000668733_o.jpg

Protetor Térmico

17453696_966621900140058_1948919789_o.jpg

O protetor térmico que usei no vídeo eu comprei no catalago da Avon e paguei apenas 12 reais! Ele é da Advance Techniques e acredito que se chama Styling (não sei ao certo). A ação do protetor térmico é proteger o cabelo do secador e chapinha que são bons aliados e também grandes inimigos do nosso cabelo. Eu já sinto uma grande diferença ao usar esse protetor térmico, e o cheiro dele é uma delicia!!!

cabb

Esse é o resultado que mostro pra vocês no vídeo! Não deixem de assistir. ( me perdoem pelas fotos de produtos ruins tive um problema com meu celular).

Grande beijo amores!

Deixe um comentário

