Oi amores! Tudo bem?

Hoje vim atualizar vocês dos últimos vídeos  do canal, to sumidinha aqui do blog mas é porque a vida anda uma loucura! Mas já aviso que vou voltar a atualizar com posts bem bacanas aqui pra vocês novamente ok? Então vamos ver quais foram os últimos vídeos do canal?!

labios.jpg

O ultimo vídeo que entrou no canal (04/04) foi uma dica mara para dar aquela aumentada básica nos lábios e arrasar! Eu sempre uso essa dica, é bem boba mas vale a pena conferir. Espero que gostem.

lokopp

Dia 01/04 pra iniciar o mês de Abril super bem lá no canal liberei um vídeo extra! É uma tag super divertida para vocês me conhecerem um pouco mais. Dá o play e vem rir um pouquinho comigo amores. Espero vocês!

MAKE

No dia 28/03 encontrou um vídeo que vocês pediram muito! Mostrei minha make pra vocês e com produtos super baratinhos! Os produtos não passam de 20 reais! Isso mesmo, surreal né?!

Espero que vocês gostem amores, me contem quais vídeos vocês querem ver por aqui!

Grande beijo e fiquem com Deus!

Deixe um comentário

