Oi meus amores! Tudo bem?

Estava com saudade de trazer conteúdos para vocês, infelizmente tive contra tempos mas isso não vai mais se repetir e voltamos a programação aqui do site e com os melhores posts pra vocês! O assunto de hoje é inspiração, não sei vocês mas eu ando a louca do feed organizado e posso dizer que não é nada fácil. A organização em si é muito difícil mas as ideias também são complicadas, afinal não é todo dia que estamos inspiradas não é mesmo?! Por esse motivo trouxe feeds que me inspiram e espero que inspirem vocês também. Gostaria de lembrar que não é cópia, é uma inspiração que você pode tirar das fotos  e não tem nada de errado nisso.

lo

@__maysabarros

O instagram da @__maysabarros foi uma descoberta recente mas eu logo me apaixonei pelo feed, e pelas fotos dela. O foco do insta dela são looks, então dá pra tirar muitas inspirações de poses, e fotografar nosso look no dia a dia. As fotos tem uma qualidade incrível e o feed dela é branquinho do jeitinho que eu amo! Me inspiro muito.

@kristywho

@kristywho é uma gringa super estilosa e com um feed maravilhoso. Ela trabalha o feed dela nas cores preto, branco e cinza e assim também é com os looks. Me identifico muito com estilo dela ousado/básico. Ela tem fotos ótimas, tanto de composição como de looks, então da pra se inspirar muito.

@thepinkdiary

@thepinkdiary é o perfil de outra gringa e diferente dos outros dois acima ela tem um foco totalmente diferente. Composições, paisagens e as melhores fotos de viagem você encontra nesse insta, ela raramente posta fotos de si própria ou looks mas arrasa nas fotos dela, sempre que quero fazer aquela composição dou uma conferida nesse insta pra me inspirar.

@jaglever

Mais uma gringa cheia do estilo, e com fotos inspiradoras! A gata é bem blogueirinha, então pode imaginar quanta inspiração rola né? De tudo, poses, ideias de fotos diferentes, looks e composições. O feed dela é realmente muito lindo de se ver. Grande inspiração.

@savmontano

Essa mulher é uma musa real oficial. O feed dela não é branquinho de jeito que gosto mas tem uma vibe que não dispenso que é a vibe “praiana”. Uma vibe bem alegre e fotos que fazem a gente babar mesmo! Grande inspiração principalmente se você está indo fazer aquela viagem para praia!

@batemake

Colocando meu insta aqui e esperando que um dia ele seja tão bom quanto dessas mulheres maravilhosas! Quem mais? Comenta seu insta que eu quero conhecer.

Esses são alguns dos instas que me inspiram muito amores, espero que vocês tenham conhecido algum novo. E me contem qual o favorito de vocês que eu quero dar uma olhada, Grande beijo!

Deixe um comentário

