Oi meus amores! Tudo bem?

Quero compartilhar com vocês uma coisa que tem me feito muito feliz recentemente, e espero que faça feliz vocês também. É sempre gostoso relembrar a infância, ver fotos antigas, e filmes que fizeram parte da nossa infância também trazem uma sensação gostosa de conforto. Se você adorava os filmes da Barbie como eu, vai ficar muito feliz com esse post.

barbie.jpg

Encontrei um canal que disponibiliza os filmes completos da Barbie em uma qualidade ótima! O canal se chama: I Am Rebel – Link: I Am Rebel

Para ficar ainda mais fácil vou listar os melhores aqui para vocês: 

Até mesmo os mais antigos que são os que eu mais amo vocês vão encontrar nesse post. Como a Barbie Rapunzel, Lago dos Cisnes, Quebra Nozes, Diário da Barbie, Castelo de diamante, 12 bailarinas entre outros!

Ainda tem muitos filmes disponíveis que você vai encontrar nesse canal, lembrando que foi nele que encontrei a melhor qualidade e fiz minha sessão nostalgia é bom demais lembrar da infância de uma forma tão gostosa! E como sempre, tiro lições dos filmes procure fazer isso também.

Grande beijo!

Deixe um comentário

