Oi meus amores! Tudo bem?

Terça é dia de vídeo novo no canal! Quando vou gravar gosto de praticidade, fazer uma make simples que possa ser retocada e melhorada ao longo do dia. A make é basicamente sempre essa, as vezes rola uma sombra e os batons estão sempre trocando. A roupa que vou usar sempre fica preparada com os acessórios desde o dia anterior para facilitar. É um vídeo bem simples mas que eu amo, e espero que vocês amem também. Deixe seu comentário!

se arrume comigo

Eu amo esse tipo de make simples, é o que combina comigo e espero que vocês se identifiquem! Os produtinhos:

  • Base Ruby Rose – Misturinha do tom L2 e L3;
  • Corretivo liquido da Dazzle – Tom Médio 1;
  • Pó da Vult – Tom 04;
  • Rímel da Dailus;
  • Pó compacto Luisance – Tom C
  • Blush Mary Kay;
  • Iluminador Caseiro – Aprenda a fazer aqui;
  • Paleta muito antiga da Avon – Color Trend;
  • Lápis labial da Dazzle – Cor Rose;

 

Espero que vocês  gostem amores! Deixem seus comentários porque eu amo ler.

Um grande beijo! E não esqueçam de se inscrever no canal.

Deixe um comentário

